Suporte e Assistência Técnica


Bem-Vindo ao atendimento on-line da inMusic Brands
Akai Professional | Alesis | Alto Professional | Denon DJ | M-Audio | Numark


ANTES DE FAZER O CADASTRO, LEIA COM ATENÇÃO:

A resposta do ticket poderá levar até 48 horas úteis.

Através de nosso sistema, coletamos todos os dados necessários e detectamos se o produto precisa de suporte técnico (auxílio para o correto funcionamento) ou assistência técnica (produto que requer reparo). Se necessário, faremos contato telefônico - desde que o cadastro esteja devidamente preenchido.

Se você tem apenas dúvidas sobre nossos produtos e ainda não possui o número de série, por favor digite apenas XXX no campo “Número de Série”.

Se o seu produto estiver em garantia, certifique-se de enviar anexo uma cópia digital da NOTA FISCAL DE COMPRA EM UM REVENDEDOR AUTORIZADO NO BRASIL e do CERTIFICADO DE GARANTIA preenchido, em formato compactado - .zip ou .rar - assim que criar seu ticket.


Solicitando atendimento pela primeira vez?
Cadastre-se aqui para criar seu ticket de atendimento.

Já é cadastrado?
Acesse aqui sua conta e acompanhe o andamento do seu ticket.

Assistências Técnicas Autorizadas